Declaração de Dom Beni acerca das eleições

Hoje, dia 18 de outubro, Dom Benedito Beni, bispo de Lorena/SP gravou e disponibilizou o vídeo que vai abaixo. Sob influência da mais recente declaração da Regional Sul 1 da CNBB, da qual participa, e que pareceu retratar-se por afirmar tão somente os princípios cristãos e por exercer as atribuições que lhe são devidas, D. Beni reafirma a validade do apelo, bem como fomenta a sua divulgação.

 

 

 

Deus assim o conserve, D. Beni. Vamos esperar um posicionamento de seus demais “irmãos” no episcopado (visto no excelente Deus lo vult!).

3 comentários Declaração de Dom Beni acerca das eleições

  1. CIDINHA MATOS

    SENHOR BISPO DOM BENI, É COM MUITA ALEGRIA QUE RECEBEMOS SEU VIDEO CORAJOSO, POIS É MUITO TRISTE QUANDO A IGREJA PODE GRITAR A FAVOR DA VIDA MUITAS PESSOAS “CRISTÃS ” SE CALAM POR CONTA DE INTERESSES PROPRIOS, E AINDA AJUDAM A DIVULGAR QUE O APELO A FAVOR DA “VIDA” TRATA-SE DE CRIME ELEITORAL, MEU DEUS FATOS , DOCUMENTOS, PRECISAM ESCLARECER OS MENOS INFORMADOS, DEUS LHE ABENÇOE, SOU DA DIOCESE DE S.J.CAMPOS MEMBRO DA PASTORAL FAMILIAR E A FAVOR DO NOSSO JESUS E DA VIDA NÃO PODEMOS INTIMIDAR .PRECISAMOS FAZER ECOAR O NOSSO GRITO DE LUTA SENÃO MUITOS INOCENTES IRÃO MORRER ANTES DE NASCER COMO TAMBEM MUITAS DAS NOSSAS ADOLESCENTES CORRERÃO RISCOS DE VIDA TAMBEM. CIDINHA MATOS E WILSON – S.J.CAMPOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.