Ahn, os nossos católicos…

Sujeitos cometem ao menos dois crimes enfiando, em praça pública, imagens sacras no ânus e o que os católicos estão comentando? Sobre a singeleza do papa cujo veículo não tinha vidros. Ou que ele carregava sua própria valise. Ou que ele falou que os homossexuais devem ser respeitados (se você não fosse idiota, saberia que ele nada mais fez do que repetir o que está no Catecismo, par. 2358:

Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.

By the way, Catecismo escrito sob a coordenação do então Card. Ratzinger, aquele papa com cara de mau…).

Mas católicos continuam sem saber quando se senta ou se levanta na Missa. Agências "católicas" e jornais ouvem Boff et caterva sobre o papa, como se o fato deles gostarem ungisse definitivamente o Pontífice.Graças ao bom Deus os católicos de ontem não eram tão covardes como os atuais. O que seria da batalha de Lepanto se fossem bundões como hoje? Ou o que seria do Concílio de Trento se, ao invés de Cajetano, tivéssemos os bispos coreógrafos da CNBB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.