Isso me d? sono – parte 2

Acho at? que vou criar uma categoria no blog s? pra isso…

Lendo este post da Rosana sobre um infeliz que ? “colunista social” (que, perdoem-me pela franqueza, j? n?o ? das coisas mais s?rias do mundo) e que copia posts inteiros de outros blogs, acabei parando no blog do tal… (que obviamente n?o vou linkar).

E n?o ? que ele tem uma tag “Filosofia”? Claro, afinal qualquer conversa de bar ? filosofia, n?o? E o dito cujo recheia esses posts com bel?ssimas (??) cita??es gen?ricas de p?ra-choque de caminh?o?

Coisa fina.

Leia tamb?m
Isso, por vezes, me d? sono
Migalhas de reflex?o ou O que n?s da filosofia devemos fazer


Assine o feed do Inter-Esse

Categorias do Technorati ,

2 comentários Isso me d? sono – parte 2

  1. s?vio

    seu blog j? foi adicionado em nossa mais nova lista de blogs cat?licos, le informamos que a cada atualiza??o seu blog ir? estar sendo divulgado mais amplamente.

    agora s? le pedimos um favor santa pessoa, para nos ajudar a divulgar outros blogs e at? mesmo o seu, pedimos que voc? permanessa o link de nosso site em seu blog, assim com todos os membros do site colocando o link do site nos blogs iremos conseguir alcan?ar nossos objetivos que ? de divulgar todos os blogs cat?licos da web. MUITISSIMO OBRIGADO POR VOC? TER ACEITADO PARTICIPAR DE NOSSO PROJETO.

    link: http://www.blogscatolicos.uni7.net/

    paz e bem, fica com DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.